Sobre Lelio

A versão do Firefox que você está usando está desatualizada com relação aos últimos padrões do segurança.

Já o Goiás, sinalizou um voto ao Pitta, contudo sinalizar nãeste é definir. Estamos conversando utilizando todos. Até quarta – feira vamos atravessar em Ainda mais por 20 cidades, visitando todos ESTES clubes, como é uma promessa minha manter-se perto por todos.

Fomos bem recebidos nos 2 clubes. Sou conselheiro do Vila Nova, estive na última reuniãeste do conselho deliberativo, conversei utilizando este presidente Ecival Martins, porém ele já está fechado usando o Pitta há demasiado tempo.

Stock Light: Fora da disputa pelo título por problema nos freios, Gustavo Frigotto destaca segundo semestre “quase impecável” e diz “estaremos Ainda mais fortes daqui em diante”

Outros clubes pediram de modo a não revelar até o registro da chapa. Quando formos registra – la, a situaçãeste vai ter uma grande surpresa utilizando o número de apoios qual conseguimos.

A nota diz ainda que a chapa do oposiçãeste “ já acionou tua área jurídica para processar ESTES autores dessa calúnia”.

Este candidato à presidência da Federação Goiana do Futebol (FGF), Lfoilio Júnior, divulgou nota de repúdio na tarde desta quarta-feira (16) A respeito de uma denúncia por suposto esquema do adquire de votos de modo a o pleito.

Nosso objetivo é fortalecer os clubes e ligas, abandonadas através atual direçãeste da FGF, e reinserir o futebol goiano nas disputas nacionais, trazendo do volta este torcedor aos estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedadios. Jamais seria oferecida qualquer vantagem a quem deseja que seja.”

Manteremos vivo nosso espírito democrático, contudo não ficarão sem respostas atitudes mesquinhas saiba como esta do dirigente do Monte Cristo Esporte Clube, que empobrece o debate e desqualifica a sua própria história.”

Matheus Gonçalves interessa ao clube mineiro, que sondou seu representante para saber sua situação

Sim, nossa chapa está ok. Temos até mais do que as oito assinaturas de modo a realizar o registro. Estamos bem confiantes para o pleito eleitoral.

A proposta da Chapa Federação de modo a os Clubes é justamente combater os desmandos, a inércia e as práticas danosas.  A chapa já acionou sua própria área jurídica de modo a processar ESTES autores dessa calúnia.

Desejamos de que este debate seja mantido no Cafifa nível, com apresentação de propostas e respeito à sociedade goiana, de que novidades deseja ver seus times brilhando novamente. Não admitiremos a calúnia, a mentira e o jogo sujo saiba como mé especialmentetodo por disputa.

Na nota, a chapa por Lé especialmentelio Júnior manifestar “absoluto repúdio à denúncia caluniosa formulada por Getúlio Orlando do Souza (César)”, e diz qual Getúlio acusa a chapa por ter “oferecido vantagens financeiras em troca do apoio nas eleições para a nova direçãeste da Federação Goiana por Futebol”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *