Fascination Sobre Lélio Júnior

A nota diz ainda de que a chapa de oposiçãeste “ já acionou sua área jurídica de modo a processar os autores dessa calúnia”.

Conversei usando ele duas vezes previamente de anunciar este o nome. Acho interessante em uma entidade de classe, este movimento por oposição conversar usando a situaçãeste antes.

Os comentários publicados aqui nãeste representam a opinião do jornal e sãeste de Completa responsabilidade por seus autores. Comentários

Outros clubes pediram para nãeste revelar até o registro da chapa. Quando formos registra – la, a situação vai deter uma Enorme surpresa usando o número do apoios de que conseguimos.

A dupla goiana formada por Rafael Cassol e Lé especialmentelio Vieira Carneiro Júnior, da equipe ACL Rally, já está em contagem regressiva e nas preparações finais de modo a a tua participação na 25ª ediçãeste do Rally dos Sertões.

Este jornalista reclamou das contratações feitas pelo então dirigente, demitido nesta deterça-feira através direção atleticana.

Já este Goiás, sinalizou 1 voto ao Pitta, contudo sinalizar não é definir. Estamos conversando utilizando todos. Até quarta – feira vamos atravessar em Ainda mais de 20 cidades, visitando todos os clubes, como é uma promessa minha manter-se perto do todos.

Manteremos vivo nosso espírito democrático, mas nãeste ficarãeste desprovido respostas atitudes mesquinhas tais como esta do dirigente do Monte Cristo Esporte Clube, que empobrece este debate e desqualifica a sua própria história.”

Nosso objetivo é fortalecer ESTES clubes e ligas, abandonadas pela atual direção da FGF, e reinserir este futebol goiano nas disputas nacionais, trazendo de volta o torcedor aos fixa jazepararpermanecequedadios. Jamais seria oferecida qualquer vantagem a quem quer que seja.”

Na nota, a chapa de Lfoilio Júnior manifestar “absoluto repúdio à denúncia caluniosa formulada por Getúlio cdmcdm.com.br Orlando do Souza (Cfoisar)”, e diz que Getúlio acusa a chapa por deter “oferecido vantagens financeiras em troca do apoio nas eleições para a nova direçãeste da Federação Goiana por Futebol”.

O candidato à presidência da Federaçãeste Goiana de Futebol (FGF), Lfoilio Júnior, divulgou nota por repúdio na tarde desta quarta-feira (16) Acerca uma denúncia do suposto esquema de compra por votos para o pleito.

Nosso projeto é bem amplo. Queremos valorizar o clube do interior, lançar Ainda mais transparência aos números da Federaçãeste pra que os clubes entendam com Ainda mais facilidade, valorizar o futebol de formação, disparar Muito mais espaçeste de modo a o futebol feminino, porque sabemos qual a partir do ano que vem para a disputa do Brasileiro será obrigatório de modo a ESTES clubes.

Os comentários publicados cá não representam a opinião do jornal e sãeste de total responsabilidade do seus autores. Comentários

Sim, nossa chapa está ok. Temos até Ainda mais do qual as oito assinaturas de modo a tomar este registro. Estamos natural confiantes para este pleito eleitoral.

De modo a o experiente Lélio Júnior – será sua 14ª participação saiba como navegador – a Muito mais longa competiçãeste de rali do país é uma das Ainda mais aguardadas do ano. “Para mim, tem 1 gosto especial, como, sai de Goiânia, minha lar, com família e amigos por perto apoiando”.

Fomos natural recebidos nos dois clubes. Sou conselheiro do Vila Nova, estive na última reuniãeste do conselho deliberativo, conversei usando o presidente Ecival Martins, contudo ele já está fechado com o Pitta há bem tempo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *